Itamaraju: Um trágico acidente ocorreu na madrugada do último sábado, 24 de maio, quando o gari Milton Nobre Guimarães, de 43 anos, foi atropelado por um veículo de luxo na BR-101. O incidente, que aconteceu por volta das 4h35, pegou a vítima desprevenida enquanto começava suas atividades de trabalho. O motorista, após atropelar Milton, fugiu sem prestar socorro, deixando-o caído na via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas infelizmente o óbito foi confirmado no local.
O condutor, Nicolas de Oliveira Carneiro, se apresentou à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itamaraju na última segunda-feira, 26 de maio. Acompanhado de seu advogado, Nicolas confirmou ser o responsável pelo incidente. Em seu depoimento ao delegado Gilvan de Meireles Prates, ele admitiu estar acima da velocidade permitida, embora não tenha conseguido especificar a rapidez do veículo. Segundo ele, a neblina densa no momento do acidente impossibilitou a visualização do quebra-mola e da vítima.
A investigação abriu um inquérito policial, que segue aguardando laudos periciais e depoimentos de testemunhas para esclarecer todos os detalhes do acidente. As autoridades garantiram que manterão a população informada sobre os desdobramentos deste caso tão triste.
O ato imprudente que levou à morte de Milton é um lembrete doloroso sobre a importância de respeitar limites de velocidade e a segurança nas vias. Cada vida perdida representa um impacto irreparável para as famílias e a comunidade. O que você pensa sobre a necessidade de mais conscientização em relação à segurança viária? Compartilhe sua opinião nos comentários.
“`
Comentários Facebook