Reprodução / Redes sociais

Daline Bueno Fernandes, uma advogada de 36 anos, foi presa após um incidente notório que chocou a comunidade de Sinop, no norte de Mato Grosso. Ela, acompanhada do namorado, invadiu a casa de uma mulher de 29 anos e a agrediu, junto com as irmãs dela, de 26 e 24 anos. Recentemente liberados ao pagarem fiança de mais de R$ 5 mil, Daline decidiu se pronunciar nas redes sociais.
Em sua defesa, a advogada publicou imagens de hematomas que dizem muito sobre sua versão dos fatos, insinuando que ela também teria sido vítima das agressões. Os prints de conversas que compartilhou buscam corroborar sua narrativa e colocar em xeque as acusações que pesam contra ela.
Relembre o caso:
- A confusão ocorreu em 17 de maio, quando uma das irmãs da mulher agredida descobriu que seu marido estava na casa de Daline, traindo-a.
- Após pedir o divórcio, a mulher voltou para casa em companhia de suas irmãs, mas deixou o portão aberto, o que facilitou a entrada de Daline.
- Entrando na residência, Daline e seu namorado começaram a agredir as irmãs com tapas e socos, causando danos ao local, como a quebra de porta-retratos.
- Segundo relatos, Daline teria até tentado usar pedaços de vidro durante a briga.
- A Polícia Militar foi acionada e localizou o casal na casa de Daline, onde ambos apresentavam arranhões, mas não houve necessidade de algemação.
Na postagem que gerou repercussão, Daline afirmou categoricamente: “Os procedimentos judiciais tramitam no tempo estabelecido em lei, e por vezes, uma acusada, na realidade, é a vítima. Os fatos que envolvem minha pessoa e do meu namorado serão devidamente esclarecidos, a verdade será reestabelecida, e nossa inocência será devidamente demonstrada”.
Veja imagens e os prints publicados:
2 de 8
Outros hematomas
Reprodução / Redes sociais
3 de 8
Outra marca na perna
Reprodução / Redes sociais
4 de 8
Conversa fala que Daline ficou atordoada de tanta paulada
Reprodução / Redes sociais
5 de 8
Print de uma mensagem: Se vocês não chegassem eu ia estar morta
Reprodução / Redes sociais
A coluna Na Mira está em busca de mais informações e tentando localizar a defesa de Daline Bueno Fernandes e Rafael Moreira da Silva para trazer também o lado deles nessa história complexa. O que você acha de tudo isso? Compartilhe sua opinião nos comentários!
“`
Comentários Facebook