Na tarde desta segunda-feira, Carlo Ancelotti, o renomado técnico multicampeão europeu, fez sua estreia à frente da Seleção Brasileira. Em uma apresentação repleta de emoção e expectativa, ele anunciou os 25 jogadores convocados para os confrontos eliminatórios contra o Equador, no dia 5 de junho, em Guayaquil, e Paraguai, em São Paulo, no dia 10 de junho. Nesta convocação, uma ausência notável foi a do ícone Neymar.

O time se reunirá no CT do Corinthians na próxima segunda-feira para iniciar os preparativos. Um dos retornos esperados é o de Casemiro, que volta à seleção após sua última participação em 2023, prometendo trazer sua experiência e liderança ao grupo.

CELSO PUPO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Casemiro retorna à seleção

Casemiro retorna à seleção desde 2023

Confira a convocação completa:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr), Hugu Souza (Corinthians)

Defensores: Alex Sandro (Flamengo), Alexsandro Ribeiro (Lille), Beraldo (PSG), Carlos Augusto (Inter de Milão), Danilo (Flamengo), Marquinhos (PSG), Vanderson (Monaco), Wesley (Flamengo)

Meio-campistas: Andreas Pereira (Fulham), Andrei Santos (Strasbourg), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Ederson (Atalanta), Gerson (Flamengo)

Atacantes: Antony (Betis), Estevão (Palmeiras), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Vini Júnior (Real Madrid)

Essa convocação marca o início de uma nova era sob a liderança de Ancelotti. Os fãs agora aguardam ansiosos para ver esses talentos em ação e apoiar a seleção em busca de mais vitórias. O que você espera desta nova fase? Compartilhe suas opiniões nos comentários!