Na manhã desta quarta-feira (21), a operação policial em Eunápolis culminou na prisão do principal suspeito de atirar contra o motorista do diretor do presídio da região. O homem foi capturado enquanto tentava escapar de um cerco policial em Itapebi, um município próximo. Durante a abordagem, ele portava uma pistola, carregador e munições, evidenciando seu envolvimento em atividades criminosas.
Com um histórico criminal que inclui homicídio, ocultação de cadáver e roubo, o suspeito não estava sozinho; uma mulher que o acompanhava também foi detida. A ação policial, que contou com uma rede de inteligência integrada, conseguiu identificar o mandante do ataque, que ocorreu na terça-feira (20) em uma clara emboscada.
A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) apelou à população para que qualquer informação sobre outros envolvidos no crime seja repassada através do Disque Denúncia 181. Garantindo sigilo absoluto, a SSP reforçou que as ligações são gratuitas e o serviço está disponível 24 horas.
Essa operação não apenas mostra a rápida resposta das autoridades, mas também serve como um alerta para que a comunidade se una contra a violência e colabore com informações que possam levar à justiça. Compartilhe sua opinião ou experiências relacionadas a este tema nos comentários. Sua voz é importante!
Comentários Facebook