Após perder, pela terceira vez, o processo judicial para garantir segurança durante suas visitas ao Reino Unido, o príncipe Harry expressou sua tristeza pelo afastamento da família e a ausência de intervenção do pai, rei Charles III.
Fontes próximas ao monarca informaram que Charles III se sentiu “irritado e frustrado” com o pedido de Harry e o “peso que colocou nos cidadãos britânicos” ao longo do processo. Além disso, destacou-se que seria “impróprio a nível constitucional” que o rei interviesse.
“O que o frustrou e o irritou mais pessoalmente foi a incapacidade do duque de respeitar este princípio”, revelou uma fonte. Charles também se preocupou com as críticas feitas por apoiadores de Harry, insinuando que ele não se importava com a família. “Ele tem se mostrado particularmente preocupado com os recursos e custos do Governo para defender sua posição,” completou a fonte.
É importante lembrar que Harry tem enfrentado críticas de outros membros da realeza após escolher se afastar do núcleo principal da Família Real Britânica.
Comentários Facebook