Um tiroteio no bairro de Plataforma, em Salvador, resultou na morte de dois homens e na prisão de três outros, na sexta-feira (9). Durante a operação, a Polícia Militar apreendeu armamentos, drogas e até um fardamento do Exército Brasileiro, utilizado pelos suspeitos para se camuflar em áreas florestais.
A ação policial começou após denúncias de moradores sobre a presença de homens armados. Quando os agentes se aproximaram, foram recebidos a tiros. Os dois suspeitos atingidos foram levados ao Hospital do Subúrbio, mas não conseguiram sobreviver. A identidade deles não foi revelada.
Enquanto parte do grupo conseguiu fugir para uma área de mata, três homens de 20, 22 e 23 anos foram capturados após horas de busca. Um deles estava ferido na perna e portava uma submetralhadora no momento da prisão. Todos foram levados a uma unidade de saúde antes de serem encaminhados à delegacia.
Além da submetralhadora, os policiais encontraram outras armas, carregadores, munições, mais de 200 embalagens de drogas e celulares. O uso do fardamento do Exército, segundo a PM, visava facilitar a movimentação em locais de vegetação densa.
Comentários Facebook