O ambiente no Vasco da Gama continua tenso. Na transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, realizada na última quinta-feira (15), Edmundo fez fortes críticas ao presidente do clube, Pedrinho. Um dia após a derrota por 1 a 0 para o Lanús na Copa Sul-Americana, o ídolo cruzmaltino intensificou suas acusações, chamando o dirigente de traidor. Assista:
“Ele me traiu. Pedrinho é traidor. Eu não tolero, porque nunca traí ninguém. Posso ter meus erros, mas nesse aspecto sou homem”, disparou Edmundo durante a live.
A crítica se junta a uma série de ataques do ex-atacante ao presidente, ressaltando a deterioração da relação que antes era de aliança política, com Edmundo apoiando a eleição de Pedrinho.
No domingo anterior (10), após a derrota para o Vitória por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro, Edmundo expressou descontentamento em suas redes sociais, chamando Pedrinho de “o pior presidente da história do Vasco” e publicando “Vergonha” ao lado de uma imagem de luto, em referência às três derrotas consecutivas que deixaram o time na zona de rebaixamento.
A fase ruim do time potencializou as críticas. Edmundo revelou que foi excluído do grupo político “Sempre Vasco”, que ajudou a eleger Pedrinho, e agora se coloca como oposição, prometendo trabalhar para tirá-lo do cargo.
“Ano que vem é ano de eleição, e eu serei contra Pedrinho. Estou determinado a tirá-lo da presidência do Vasco, esse é meu compromisso com vocês”, declarou.
A diretoria do Vasco ainda não comentou oficialmente as declarações feitas por Edmundo.
Comentários Facebook