Uma dor imensurável atingiu a família do técnico Mano Menezes, do Grêmio, com a trágica perda de dois de seus entes queridos em um acidente de trânsito ocorrido na sexta-feira, 16 de maio. O clube emitiu uma nota de pesar no dia seguinte, demonstrando solidariedade neste momento tão difícil.
As vítimas, Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, eram filhas do genro de Mano. O incidente também resultou na morte de um homem de 42 anos, cuja identidade ainda não foi revelada.
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense manifestou suas condolências: “Neste momento de luto, oferecemos nossas sinceras condolências ao técnico Mano Menezes, sua esposa Maria Inês, sua filha Camilla Menezes, ao genro Álvaro Dumoncel e a todos os familiares.”
Devido à gravidade da situação, Mano Menezes foi liberado para estar com sua família e, assim, estará afastado do comando técnico durante o duelo contra o São Paulo, programado para as 21h deste sábado. O auxiliar Sidnei Lobo assumirá as rédeas da equipe na nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Em tempos de luto, todos nós podemos refletir sobre a importância do apoio e da união familiar. Deixe sua mensagem de apoio nos comentários e envie suas energias positivas à família Menezes neste momento tão delicado.
Comentários Facebook