O deputado estadual Hassan (PP) minimizou os possíveis impactos eleitorais de sua migração para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia. Em entrevista ao Bahia Notícias, ele enfatizou que os eleitores estão mais atentos à efetividade dos mandatos do que a alinhamentos políticos.
Quando foi eleito em 2022, o Progressistas de Hassan havia rompido com o governo, apoiando ACM Neto (União) ao Palácio de Ondina, e seu líder político, o prefeito Zé Cocá (PP) de Jequié, se afastou dos diálogos com o governo petista.
“A população se interessa mais pelo nosso trabalho e pelos benefícios trazidos do que por questões políticas”, avaliou Hassan.
Ele relembrou que, no início de 2023, recebeu um convite para compor a base do governo, decisão que tomou para facilitar o acesso às secretarias e viabilizar obras nos municípios que representa.
“Se estivesse na oposição, estaria criticando, mas sem ação. Assim, preferi trabalhar de forma efetiva”, disse.
Hassan destacou que representa 17 prefeitos e argumentou que o acesso direto ao Executivo tem facilitado a articulação de pleitos e ações nas cidades. “Temos acesso ao governador e às secretarias, o que tem sido muito produtivo”, concluiu.
Confira o trecho:
Comentários Facebook