Halle Bailey, a protagonista de “A Pequena Sereia”, registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro, o rapper DDG, por agressão, e obteve uma medida protetiva que o obriga a manter uma distância de 100 metros. Os relatos indicam que os episódios de violência começaram em janeiro, e o casal, que se separou em outubro de 2024, tem um filho, Halo, de um ano.
O boletim revela que a primeira agressão ocorreu durante uma discussão sobre o esquema de visitas do pai. Conforme a briga se intensificou, DDG puxou o cabelo de Halle e a golpeou contra o volante, resultando em um dente quebrado. Imagens das lesões foram anexadas ao pedido da medida protetiva.
Em março, DDG teria invadido a casa de Halle, enviando uma foto de sua cama vazia, insinuando que sabia de seu paradeiro. Quatro dias depois, ele voltou a invadir o imóvel, causando danos ao celular da atriz. Recentemente, ele a perturbou com mensagens, acusando-a de estar acompanhada por outro homem, quando na verdade ela estava com a irmã e o filho no Dia das Mães.
O juiz estabeleceu que DDG deve manter 100 metros de distância de Halle e do bebê, permitindo que ela viaje com a criança para a Itália para filmagens sem precisar da autorização do pai. Além disso, a ordem de restrição proíbe o rapper de fazer comentários no YouTube que incitem seus seguidores a hostilizá-la.
O TMZ tentou contato com DDG, mas ele ainda não se pronunciou sobre os acontecimentos.
Comentários Facebook