
Salvador da Rima, um jovem cantor de apenas 23 anos, está atraindo olhares nas redes sociais. Sua recente homenagem ao traficante Daniel Falcão dos Santos, conhecido como Gotinha, gerou polêmica. Gotinha foi morto em um confronto com o Bope no Complexo da Maré. Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Salvador se destaca no cenário do rap e funk nacional, tendo alcançado o topo das paradas do Spotify com a música “Cracolândia”, em colaboração com DJ Alok, MC Hariel, Ryan SP, Davi e Djay W.
Natural da Zona Leste de São Paulo, Gabriel Salvador conquistou o público ao misturar rimas que refletem a vida nas periferias com a pulsante batida do funk. Sua canção “Vergonha pra mídia”, lançada em 2020, o estabeleceu como um dos maiores nomes da nova geração do rap nacional.
No último sábado (17/5), Salvador compartilhou uma imagem em frente a um muro com a frase: “Saudade eterna TH, Carlinho e Gotinha”. Essa postagem foi interpretada por muitos como uma homenagem ao contexto do tráfico, gerando uma onda de críticas e reações mistas entre seus seguidores.
Gotinha, que atuava como segurança de Thiago da Silva Folly, o TH da Maré, foi morto no dia 13 de maio. Relatos indicam que ele estava em um bunker com outros traficantes e resistiu à abordagem policial, culminando em um trágico confronto.
“`
Comentários Facebook