Na manhã desta segunda-feira, 19 de maio, um importante desdobramento ocorreu na BR-101, em Teixeira de Freitas. Um homem identificado como Genildo Santos Melgaço, de 41 anos, foi preso por volta das 07h10 enquanto dirigia um veículo Golf/Lima Alfa, placa GLA-4C57/BA.
A ação foi resultado de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que, ao consultar o Banco Nacional de Dados (BND), descobriu um mandado de prisão preventiva em aberto contra Genildo. O mandado, emitido pela 1ª Vara Criminal de Serra/ES, refere-se ao grave crime de estupro de vulnerável.
Após a prisão, Genildo foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Lá, o delegado plantonista, Dr. Manoel Andreetta, cumpriu a ordem judicial, garantindo que a justiça fosse feita.
Atualmente, Genildo Santos Melgaço permanece sob custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça, em um caso que repercute a gravidade dos crimes de violência sexual.
O que você pensa sobre essa situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre a segurança nas estradas e a atuação das autoridades.
Comentários Facebook