Paulo Ruy Barbosa, pai de Marina Ruy Barbosa, fez uma defesa ardente da filha após críticas devastadoras nas redes sociais. Durante o Festival de Cannes, onde a atriz foi homenageada pela Forbes, muitos internautas se sentiram à vontade para atacá-la. Entre as críticas, um internauta ironizou o status da atriz, insinuando que sua presença nos festivais era mais sobre exibir looks do que qualquer outra coisa, e que nem mesmo seus colegas a reconheciam.
Diante disso, Paulo não hesitou em responder: “A carreira dela fala por si só, e tudo é fruto do esforço dela, sem se escorar na fama de outros”, declarou. Para ele, os convites para os melhores papéis, prêmios e capas de revistas são testemunhos do talento indiscutível de Marina. “Desmerecer suas conquistas, que são muitas, é inútil. Ela está em um nível superior”, defendeu.
Além de rebater as críticas sobre sua ausência em eventos como o Oscar e o MET Gala, Paulo direcionou suas palavras de forma incisiva a Bruna Marquezine, que foi convidada para esses eventos. “Sinto muito que você se contente com uma presença aleatória em uma festinha de Oscar”, afirmou, e até se referiu ao MET Gala como “um show dos horrores”.
Por fim, ele foi implacável: “O recado foi dado, e muitos entenderam. A inveja se revela a cada conquista da Marina, que é muitas”. A defesa inequívoca de Paulo não apenas chamou a atenção, mas também envolveu o público em um debate sobre a trajetória de sua filha e o papel das celebridades na indústria do entretenimento.
O que você acha dessa situação? Acompanhe Marina e deixe sua opinião nos comentários! Sua voz é importante!
Comentários Facebook