(FOLHAPRESS) – Em uma entrevista coletiva no Web Summit Rio, Jade Picon, aos 23 anos, expressou sua dificuldade em conciliar sua vida pessoal e profissional como influenciadora digital. “A partir do momento em que eu coloco o pé fora da minha casa, e que eu sou uma personalidade, sai do meu controle”, afirmou.
Participando de um painel sobre a construção de marcas pessoais duradouras, ao lado de Hugo Gloss e Christian Rôças, Jade ressaltou que ser uma figura pública envolve um delicado equilíbrio entre o “seja o que Deus quiser” e o “estar bem e feliz com isso”.
Com mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, onde compartilha conteúdos relacionados a moda, beleza e estilo de vida, ela reconheceu que estar sob os holofotes é parte integrante de sua profissão. “E para mim vale a pena. Está tudo resolvido na minha cabeça”, disse.
A influenciadora destacou a importância de cuidar da saúde mental para alcançar um equilíbrio. “Independente do que seja exposto sobre minha vida, eu farei o que for necessário para me sentir bem”, afirmou.
Além disso, Jade enfatizou que sua casa é um espaço seguro. “Existe, sim, um lugar onde eu controlo o que vai ser exposto ou não, que é minha casa. Eu gosto de ter o meu cantinho, e por isso é tão importante esses momentos comigo mesma”, completou.
E você, como busca equilibrar sua vida pessoal e profissional? Compartilhe suas experiências nos comentários!
Comentários Facebook