O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (União), comentou a declaração de ACM Neto, que justificou a ausência do nome do gestor feirense como seu candidato a vice-governador no cenário eleitoral em 2022.
A declaração de Neto ocorreu na última quinta-feira (8), durante a entrega do título de cidadão feirense e da comenda Maria Quitéria, na Câmara de Vereadores de Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, José Ronaldo afirma que não guarda mágoa ou ressentimento do correligionário soteropolitano.
“Uma declaração desta demonstra humildade. Nós, seres humanos, vivemos evoluindo, crescendo. Meu coração só tem amor e respeito pelo próximo. Vivo a vida pública porque gosto de estar junto do povo e servir à comunidade. Isso é passado, não existe mais”, declarou José Ronaldo.
Sobre uma nova candidatura nas eleições de 2026, o prefeito descartou essa possibilidade. “Disse ao povo de Feira de Santana que ficaria até o final do meu mandato e vou cumprir isso. Não vejo nenhuma chance de disputar a eleição em 2026”, afirmou.
Comentários Facebook