Um laudo parcial confirmou que a morte de Thiago Foloni Silva, de 29 anos, foi causada por asfixia por sufocação. Seu corpo foi encontrado em um porta-malas de carro em Barreiras, na Bahia, no último domingo (11).
A Polícia Civil está investigando o caso, tendo encaminhado uma amostra de um líquido amarelo encontrado no estômago de Thiago para análise no Departamento de Polícia Técnica em Salvador. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele entrou no porta-malas do veículo no sábado (10), enquanto o proprietário saía de uma concessionária.
Natural do Ceará, Thiago estava em Barreiras interessado na compra do carro. Um amigo revelou que ele enfrentava crises e fazia tratamento, sem antecedentes criminais.
As investigações continuam, enfatizando a possibilidade de asfixia por monóxido de carbono, liberado pelo motor do carro, ou a ingestão de gasolina, considerando que um recipiente com o líquido foi encontrado no compartimento.
O desenrolar deste caso levanta diversas questões, e é importante que todas as circunstâncias sejam esclarecidas. O que você pensa sobre essa tragédia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe suas reflexões.
Comentários Facebook