Caraíva: Na noite de sábado (10), um homem de 24 anos, identificado como Davisson Sampaio dos Santos, o “Alongado”, líder de uma facção criminosa envolvida no tráfico de drogas e armas em Porto Seguro, foi morto durante um confronto com a Polícia Militar. Ele estava sob investigação por homicídios qualificados e associação criminosa.
Considerado o segundo em comando da facção liderada por Willian “Gordura”, que assassinatou um policial em 2015 e hoje está foragido, Davisson resistiu à abordagem policial, resultando em troca de tiros. Ele e seu segurança, também ferido, foram socorridos, mas não sobreviveram.
O segurança, conhecido por acompanhá-lo e estar armado no momento do confronto, foi um dos baleados. Outro homem, de 33 anos, que era segurança de Davisson, se rendeu e foi preso durante a operação.
Durante a ação, a PM apreendeu armas, munições e drogas, que foram apresentados à Delegacia de Porto Seguro. Davisson também estava implicado em uma tentativa de homicídio que deixou sete feridos durante um jogo de futebol em junho de 2023.
Willian “Gordura” permanece foragido.
Comentários Facebook