“Lucas Queixão” é executado a tiros dentro de casa no bairro Portal em Prado

Publicado:

qui

Prado: Lucas Silva de Souza, de 29 anos, conhecido como “Lucas Queixão”, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (4) de maio, por volta da 1h, dentro de sua residência localizada na Travessa 04, no bairro Portal, em Prado.

O Plantão Regional de Itamaraju foi acionado e informou sobre o homicídio, constatando que o corpo da vítima foi encontrado no interior do imóvel. Lucas Queixão foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na cabeça, de calibres .38 e .380.

Segundo o relato da esposa da vítima, três homens armados invadiram a residência e efetuaram os disparos contra seu companheiro. Desesperada, ela correu para a rua e não presenciou mais nada, enquanto os autores fugiram em direção desconhecida.

A Polícia Militar (88ª CIPM) de Prado atendeu à ocorrência e isolou a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado titular, Gilvan de Meireles Prates, autorizou a remoção do corpo de Lucas Silva de Souza para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para a família realizar o sepultamento.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelo delegado titular Dr. Kleber Gonçalves e sua equipe.

Por: Lenio Cideira/Liberdadenews

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conselho Pleno define nomes que concorrerão à lista sêxtupla para vaga de desembargador do TRT-BA

O Conselho Pleno da OAB-BA anunciou, na última sexta-feira (22), a lista com os 11 candidatos que vão à votação da advocacia para...

MP-BA emite recomendação contra projeto de criação e abate de jumentos em Amargosa

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) emitiu uma recomendação ao município de Amargosa, alertando sobre os riscos ambientais, sanitários e de maus-tratos animais...

MP-BA recomenda que fundação garanta licença-maternidade para mulheres trans

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) emitiu uma recomendação à Fundação Luiz Eduardo Magalhães para reconhecer o...