Marco Feliciano expõe família de pastor mirim: “Irmã é feiticeira”

Publicado:

Reprodução

Pastor Miguel Oliveira
1 de 1 Pastor Miguel Oliveira – Foto: Reprodução

O pastor mirim Miguel Oliveira, de 15 anos, virou alvo de uma nova polêmica após ter detalhes íntimos de sua família expostos publicamente pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP).

Durante a 40ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), em Balneário Camboriú (SC), Feliciano pediu que o jovem seja apoiado, não atacado, e revelou que o garoto enfrenta desafios pessoais complexos. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Leia também

“Ele é só um garoto de 15 anos, que precisa de ajuda, de oração e de pessoas que não vivam para transformá-lo em um negócio, porque é isso que fizeram com ele”, afirmou o pastor, sob aplausos. Feliciano criticou a pressão midiática e nas redes sociais em torno do adolescente, apontando que poucos consideram as dificuldades familiares.

logo metropoles branca

WhatsApp Image 2025 04 28 at 17.44.15 2

1 de 3

Pastor Miguel Oliveira, de 15 anos, é alvo de ameaças nas redes sociais

Reprodução

WhatsApp Image 2025 04 28 at 17.44.14

2 de 3

Ministério Público vai apurar ameaças contra o pastor Miguel Oliveira, de 15 anos

Reprodução

WhatsApp Image 2025 04 28 at 17.44.15

3 de 3

Pastor Miguel Oliveira, de 15 anos, é alvo de ameaças nas redes sociais

Reprodução

Segundo o pastor, Miguel vem de uma família desestruturada: o pai não é evangélico, a mãe enfrenta um câncer há cinco anos, e a única irmã do garoto foi descrita por Feliciano como “feiticeira”.

“Esse é o menino que o Brasil persegue hoje. Esse é o menino que as pessoas querem destruir e acabar. Então, em nome de Jesus, nós vamos orar pela vida dele”, reforçou.

Feliciano também aconselhou Miguel a dar um tempo nas redes sociais, voltar às aulas presenciais e buscar refúgio espiritual. “O futuro dele será grande se ele ouvir esses conselhos”.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes amplia prazo para PGR se manifestar sobre denúncia contra Bolsonaro e Eduardo

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta terça-feira (26/8) ampliar o prazo para a Procuradoria-Geral da República (PGR)...

Mendonça pede vista em caso de cassação de governador de Roraima

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) voltou a discutir, nesta terça-feira, o processo que pode resultar na cassação do governador de Roraima, Antonio Denarium...

PF pede a Moraes vigilância 24h dentro da casa de Bolsonaro

Nesta terça-feira, a Polícia Federal (PF) sugeriu que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) receba vigilância policial 24 horas por dia em sua residência....