Em um momento que promete ser emocionante para os torcedores do Real Madrid, o ícone croata Luka Modric anunciou que se despedirá do clube após o Mundial de Clubes. O meio-campista, que chegou ao Santiago Bernabéu em 2012, terá sua última partida no estádio neste sábado (24), contra a Real Sociedad. “Chegou o momento que eu nunca quis enfrentar. No sábado, jogarei minha última partida no Santiago Bernabéu”, compartilhou em suas redes sociais.

Desde sua chegada, Modric se destacou como um dos maiores jogadores da história do clube. “Vestir a camisa do melhor time do mundo foi um sonho. Jogar no Real Madrid transformou minha vida, tanto como jogador quanto como pessoa. Sinto-me orgulhoso por ter feito parte de uma era de sucesso”, acrescentou.

Em sua declaração cheia de emoção, ele expressou sua gratidão ao clube, ao presidente Florentino Pérez e a todos os companheiros de equipe. “Vivi momentos incríveis, e cada vitória e cada homenagem dos torcedores ficarão para sempre em meu coração. O apoio que recebi ao longo dos anos é indescritível”, disse.

Modric deixa o Real com uma impressionante coleção de 28 títulos, incluindo seis da Liga dos Campeões e um prêmio de Bola de Ouro em 2018. Com o Mundial de Clubes programado para ocorrer entre 14 de junho e 13 de julho nos Estados Unidos, ele prorrogou seu contrato para participar do último torneio da temporada.

“Embora eu não vista mais esta camisa em campo, sempre serei um madridista. O Real Madrid é e sempre será minha casa. Hala Madrid y Nada Más”, concluiu Modric, deixando claro que a conexão com o clube e com a torcida será eterna.

O que você acha sobre a carreira de Modric? Quais momentos marcaram a sua passagem pelo Real Madrid? Compartilhe suas memórias nos comentários!