Na madrugada de 24 de maio, um grave acidente abalou a tranquilidade de Nova Viçosa. Por volta das 3h30, no Km 925 da BR-101, próximo ao Posto Abrolhos, um motorista ficou gravemente ferido em uma colisão transversal entre um caminhão e uma caminhonete.
Luiz Augusto Filho, de 38 anos, dirigia seu caminhão Scania (placa NZZ-5117/BA) quando se chocou com uma caminhonete S10 (placa PLJ-5A60/BA) conduzida por Wagno de Oliveira Amaral, de 40 anos. O impacto foi violento, e Wagno, além de sofrer ferimentos graves, recusou-se a realizar o teste do etilômetro, levantando dúvidas sobre sua condição no momento do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros a Wagno, que foi transportado em estado crítico para o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), em Teixeira de Freitas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atendar a ocorrência, adotando os procedimentos legais e orientando o tráfego na via, assegurando a segurança de todos os motoristas que passavam pelo local.
Esse incidente serve como um lembrete sobre a importância da prudência nas estradas. Compartilhe suas opiniões e experiências sobre segurança no trânsito nos comentários abaixo!
Comentários Facebook