O Ministério Público da Bahia (MP-BA), junto à Polícia Militar (PM-BA) e à Polícia Civil (PC-BA), promoveu uma reunião na quinta-feira (15) para desenvolver estratégias que garantam a segurança do clássico Ba-Vi, agendado para domingo (18), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, às 16h.
Durante o encontro, foram discutidas táticas para aprimorar a colaboração entre as instituições e estabelecer medidas preventivas, assegurando a integridade dos torcedores e a fluidez no entorno da arena, respeitando os direitos dos consumidores.
A promotora Karinny Peixoto, da Compor, destacou que “a atuação integrada visa soluções eficazes e coordenadas, enfatizando a prevenção de conflitos e a promoção da cultura de paz.”
Ela estava acompanhada do promotor Saulo Murilo de Oliveira, delegados da Polícia Civil e representantes de outras instituições que colaboram na segurança de grandes eventos esportivos.
Foto: Divulgação / MP-BA
Os promotores reafirmaram que, por meio dessa colaboração contínua, o MP estadual e as Polícias Civil e Militar garantem que o clássico se torne um momento de celebração esportiva, pautado pela ordem, respeito e proteção dos direitos de todos.
Comentários Facebook