Justin Bieber não é uma das supostas vítimas de Sean “Diddy” Combs. A confirmação veio do porta-voz do cantor, que se manifestou ao site Page Six após a circulação de rumores sobre a relação entre os dois.
O representante afirmou: “Embora Justin não esteja entre as vítimas de Sean Combs, houve indivíduos que realmente foram afetados por ele. Desviar o foco dessa realidade prejudica a justiça que essas vítimas merecem”, enfatizando a importância das investigações em andamento.
Rumores sobre a possível vinculação de Bieber com o rapper começaram no ano passado, quando internautas ressuscitaram vídeos antigos. Neles, Diddy menciona que passaria “48 horas com Bieber”, então com 15 anos, sugerindo que o jovem não deveria revelar detalhes do que fariam. “É o sonho de qualquer garoto de 15 anos”, comenta Diddy nas gravações.
O artista se manteve discreto até agora, concentrando-se em sua vida pessoal, especialmente após o anúncio da gravidez de sua esposa, Hailey Bieber, do primeiro filho, Jack Blues, o que pode ter contribuído para seu afastamento de controvérsias recententes.
O que você pensa sobre essa situação? Deixe seu comentário!
Comentários Facebook