Foragida da Operação Faixa Rosa da Polícia Civil do Piauí, uma integrante do Bonde dos 40, conhecida como “Perigosa”, foi detida em Teresina na manhã de quinta-feira (15/5). Seu companheiro, também associado à facção, foi preso juntamente com ela.

A operação que a faccionada havia escapado tinha como foco mulheres ligadas a facções criminosas. Durante as investigações, descobriu-se que “Perigosa” exercia a função de “gerenciamento”, coordenando atividades e passando diretrizes aos membros do grupo.
Juntamente com o parceiro, foi encontrado um celular com restrições de roubo. A polícia confirmou que o casal invadiu um apartamento no conjunto Torquato Neto, o que caracteriza uma tentativa de ocupação irregular por membros de organizações criminosas.
Eles foram localizados por agentes do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) durante uma ação para remover pichações do prédio. Após a detenção, ambos foram levados para a sede da Draco, onde permanecem à disposição da Justiça.
Comentários Facebook