Imagem cedida ao Metrópoles

Familiares, amigos e admiradores se reuniram na segunda-feira, dia 26 de maio, para prestar suas últimas homenagens a Jamil Suaiden, um verdadeiro pioneiro de Brasília. Aos 87 anos, Jamil faleceu no domingo (25/5) no Distrito Federal, deixando um legado notável como avô do atleta olímpico, que carrega seu nome e atualmente preside a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).
Nascido em 1938, Jamil chegou a Brasília em seus primórdios, trazendo sua família para a cidade promissora. Na nova capital, ele não apenas criou seus filhos, netos e bisnetos, mas também se dedicou ao serviço público, atuando como bacharel em direito, assessor no Ministério de Minas e Energia e diretor financeiro da Universidade de Brasília (UnB).
O velório de Jamil ocorrerá na Capela 3 do Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, com início às 14h30 e o sepultamento programado para as 17h. É um momento de reflexão e gratidão pela vida de um homem que deixou uma marca indelével na história de Brasília e na vida de sua família.
“`
Comentários Facebook