PREVISÃO DO TEMPO: alguns estados do Nordeste devem registrar chuva, nesta sexta-feira (23)

Publicado:

Nesta sexta-feira, 23, o Nordeste do Brasil se prepara para receber chuvas em várias de suas regiões. O Maranhão se destaca, com o oeste e norte do estado esperando os acumulados mais significativos, especialmente em cidades como Turilândia e Açailândia.

No norte do Piauí, a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em municípios como Luís Correia e Cocal. A mesma atmosfera úmida estará presente ao longo do litoral do Ceará, onde, embora haja muitas nuvens, as chances de chuva são maiores, enquanto as demais áreas do estado devem permanecer secas.

Para os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, há a possibilidade de chuvas na zona costeira, mas fora dessa região, a tendência é de tempo seco. Alagoas, Sergipe e Bahia seguem o mesmo padrão, com precipitações concentradas apenas no litoral.

Entre as capitais nordestinas, Natal deve registrar uma temperatura mínima em torno de 23°C, enquanto Teresina pode alcançar até 34°C. A umidade relativa do ar nesta região oscilará entre 55% e 98%, proporcionando um clima bastante característico dessa época do ano.

Fique atento às alterações no clima e compartilhe suas experiências sobre o tempo em sua cidade! Como está sua previsão? Comente abaixo!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PREVISÃO DO TEMPO: Tempo seco predomina no Centro-Oeste nesta terça-feira (22)

Região segue sem previsão de chuva; temperaturas elevadas e baixa umidade exigem atenção à saúde, especialmente no período da tarde

PREVISÃO DO TEMPO: Terça-feira (22) será de tempo seco e sol forte em todo o Sudeste

Estabilidade atmosférica mantém temperaturas em elevação e umidade relativa do ar em queda, principalmente no interior de São Paulo e Minas Gerais

PREVISÃO DO TEMPO: Terça-feira (22) traz variações climáticas típicas na Região Norte do Brasil

Instabilidades seguem no norte do Pará, Amazonas e Roraima, enquanto sol predomina no Acre, Rondônia e Tocantins; temperaturas sobem e umidade cai no interior