Quatro policiais militares são presos por suspeita de tortura durante operações no sul da Bahia

Publicado:

tortu

Na quinta-feira (8), quatro policiais militares foram detidos em Ilhéus, Itabuna e Buerarema, no sul da Bahia, por suspeita de tortura durante operações. A ação foi realizada no contexto da “Operação Reditus Ad Legem”, conduzida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) e pela Polícia Militar, mas detalhes sobre o crime não foram esclarecidos.

Quatro mandados de busca e prisão temporária foram cumpridos, e os policiais estão também sendo investigados por coação e ameaça de testemunhas. No total, cinco policiais militares estão sob investigação.

Os policiais pertencem à 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Ilhéus. A assessoria da Companhia, contatada pela TV Santa Cruz, afirmou que os policiais estão colaborando e seguem em linha com a presunção de inocência, não podendo fornecer mais informações.

As autoridades encaminharam os militares ao Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policial militar é baleado no rosto ao abordar suspeito em Porto Seguro

Na noite de sábado (9), um intenso tiroteio ocorreu em Porto Seguro, quando um policial militar foi ferido no rosto durante uma abordagem...

Homem é esfaqueado pela companheira durante briga em Alcobaça

Na tranquila cidade de Alcobaça, uma discussão entre um casal tomou um rumo trágico. Na noite do último sábado, dia 9, Welton da...