No último sábado (24), o amor tomou conta de uma cerimônia intimista, onde a cineasta Júlia Anquier, filha da talentosa atriz Débora Bloch, uniu sua vida à cantora Maria Beraldo. A sogra, famosa por interpretar Odete Roitman na novela “Vale Tudo”, não escondeu a emoção durante o matrimônio, celebrando esse momento especial.

Júlia é fruto do relacionamento entre Débora e o chef e apresentador francês Olivier Anquier. O casal esteve junto de 1991 até 2006 e também teve um filho chamado Hugo Anquier.
Nascida em 1993, Júlia seguiu os passos artísticos da mãe, mas optou por trabalhar nos bastidores, dedicando-se à direção e ao roteiro de projetos para cinema e televisão. Sua formação em direção e roteiro foi na School of Visual Arts, em Nova York, onde desenvolveu uma visão criativa e inovadora.

Após retornar ao Brasil em 2017, Júlia produziu o curta-metragem “Adeus à Carne”, que rodou o mundo e conquistou o público em diversos festivais.
Pai Orgulhoso e Emoções à Flor da Pele
Olivier Anquier não economizou nas palavras de amor e orgulho ao compartilhar detalhes do casamento nas redes sociais. “Hoje, Débora e eu tivemos o privilégio de acompanhar o casamento da Júlia, nossa filha primogênita, com a linda e excepcional Maria. Um novo capítulo se inicia na vida delas e desejo toda a felicidade do mundo. É um momento emocionante, que une para sempre duas famílias. Júlia e Maria, amo vocês”, escreveu ele, expressando seu afeto e alegria.
Compartilhe sua Opinião!
Que tal deixar sua mensagem de felicitações para Júlia e Maria? Compartilhe nos comentários o que você achou desse emocionante momento e como o amor é capaz de unir gerações e criar novas histórias.
Comentários Facebook