
Sorridente e confiante, Fernando Diniz iniciou seu segundo trabalho no comando do Vasco. Em sua primeira passagem, não conseguiu o acesso na Série B. Agora, chega em um momento desafiador, com o time na 17ª colocação do Brasileirão e a vaga na Sul-Americana ameaçada. Ele comentou: “Tinha uma convicção muito grande que um dia voltaria, o Vasco é um clube que me acolheu muito bem. Estou de volta com muito orgulho e gratidão, é uma satisfação imensa trabalhar aqui.”
Diniz chegou cedo ao CT Moacyr Barbosa para se preparar para o jogo contra o Lanús pela Sul-Americana. Cumprimentou os jogadores, recebeu carinho dos funcionários e se apresentou aos novos atletas. Iniciou sua passagem com um longo bate-papo e depois foi ao campo conversar com os 11 titulares.
“Chego com confiança e a expectativa de ser muito feliz aqui. A minha volta foi uma escolha mútua, e admiro muito o Pedrinho, que também faz parte do meu retorno. Estou aqui para ajudar”, afirmou, esperançoso de que dias melhores estão por vir.
“Vai ter muito trabalho e confio no time e na torcida. Sei que precisamos melhorar e vamos melhorar. É uma alegria conectar jogador e torcedor. ‘V’ de vitória e ‘V’ de Vascão. Vamos para cima”, destacou.