Suspeitos em moto sem placa são detidos com revólveres e maconha próximo a Cumuruxatiba

Publicado:

afrad

A Polícia Militar prendeu dois homens na manhã de sexta-feira, por volta das 9h, na Avenida Farol, bairro Basevi, em Prado, por porte ilegal de armas. Os policiais, retornando de Cumuruxatiba, avistaram uma moto Honda/CG vermelha sem placa, saindo de uma área de vegetação.

Durante a abordagem, foram encontrados revólveres calibre .38 com munições intactas com os suspeitos, Cristiano de Jesus Muniz e Gabriel Alexandre Conceição Santos. Ambos foram presos e levados à Delegacia Territorial de Prado.

abadae

A polícia também apreendeu papel seda, maconha, a motocicleta suspeita, dois celulares danificados e R$ 40 em dinheiro. O delegado Dr. Kleber Gonçalves autuou os indivíduos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma conforme o Estatuto do Desarmamento.

Os detidos foram transferidos para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas à disposição da Justiça.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gilmar Mendes diverge em julgamento no STF e defende soltura de Robinho

O ministro Gilmar Mendes se posicionou de maneira divergente no julgamento dos embargos de declaração sobre o habeas corpus do ex-jogador Robinho, nesta...

PMDF apreende R$ 1 milhão em drogas e prende dois suspeitos no Recanto das Emas

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fez uma grande apreensão na Quadra 204 do Recanto das Emas, na...

PF revela conteúdo de pen drive encontrado no banheiro de Bolsonaro

A Polícia Federal (PF) divulgou informações sobre o pen drive apreendido no banheiro do ex-presidente Jair Bolsonaro no dia 18 de julho. O...