Após uma significativa transformação na cúpula da CBF, Samir Xaud assume a presidência e Ricardo Gluck Paul, presidente da Federação Paraense de Futebol, se junta a ele como um dos oito novos vice-presidentes empossados. Em uma entrevista à imprensa, Gluck Paul enfatizou a necessidade urgente de uma mudança de paradigma.
Ele afirmou que “a CBF precisa ser amada por fora e, para isso, precisa ser amada por dentro”. Essa declaração ressoa como um chamado à união e revitalização da entidade, que pretende se reconectar com a essência do futebol brasileiro.
“Estamos em um momento crucial”, declarou Gluck Paul. “Este novo grupo de líderes representa uma geração que está profundamente alinhada com as demandas atuais do futebol no país”. Ele pede ao público e aos stakeholders um “voto de confiança” no novo presidente, Samir Xaud, e promete trabalhar para fazer a CBF “voltar a sorrir”.
Ao final, Gluck Paul apresentou um elenco diversificado de vice-presidentes que inclui Ednailson Leite Rozenha, Fernando José Macieira Sarney, Flávio Diz Zveiter, Gustavo Dias Henrique, José Vanildo da Silva, Michelle Ramalho Cardoso, e Rubens Renato Angelotti. Cada um desses líderes traz uma nova perspectiva e uma parte importante para a reestruturação da CBF.
Esse é um momento de esperança e renovação no futebol brasileiro. O que você espera dessa nova gestão? Compartilhe suas opiniões nos comentários!
Comentários Facebook