Franklin Reis, conhecido como “Neka”, voltou às redes sociais após ser solto na última terça-feira (6), após quase um mês preso por envolvimento em uma operação contra uma organização criminosa que tratava de rifas ilegais e lavagem de dinheiro.
No dia seguinte, ele compartilhou um vídeo emocional agradecendo a Deus pelo fim de seu “pesadelo” na prisão. Neka também mostrou momentos com advogados e sua família.
Usando tornozeleira eletrônica, ele relatou que sua mente ainda está confusa, mas agradeceu aos seguidores pelo apoio recebido.
“Tenho uma história de nove anos na internet, então minha mente já é forte. Estava preso, mas minha mente é livre”, afirmou, mencionando um culto realizado em sua casa no dia de seu retorno.
“Estou me recuperando e voltarei mais forte. Transformarei o limão em limonada. Aguarde os próximos capítulos”, concluiu, demonstrando gratidão aos que o apoiaram.
SOBRE A OPERAÇÃO
A segunda fase da Operação Falsas Promessas cumpriu 22 mandados de prisões preventivas, incluindo cinco policiais militares, e 30 mandados de busca e apreensão.
O grupo explorava as redes sociais para divulgar rifas com prêmios de alto valor, atraindo um grande número de participantes.
Além de Franklin, outros envolvidos na operação foram Ramhon Dias, José Roberto Santos (“Nanan Premiações”) e o policial militar Alexandre Lázaro “Tchaca”.
Comentários Facebook