
O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Libertad na quinta rodada da Libertadores, garantindo classificação antecipada às oitavas de final. O gol decisivo foi marcado pelo jovem Lucca, de 17 anos, no final do segundo tempo. O técnico Luis Zubeldía comentou sobre a entrada de Lucca: “Sabe jogar truco? Eu tinha três cartas. Na primeira não entrou, na segunda também não. Na terceira, colocamos ele. Com ele, ganhamos a última mão.”
Zubeldía também falou sobre a dificuldade do jogo após a expulsão de Alisson: “Se não tivessem expulsado um jogador, [o jogo] poderia ter sido mais tranquilo. Errar um gol como o do Ferreirinha é um nervosismo que aumenta a responsabilidade. Mas fiquei satisfeito com a postura da equipe, que teve mais posse e chutes a gol com um a menos. Precisamos continuar assim no Brasileirão para crescer como equipe.”
Outra questão abordada foi a ausência do meia Lucas Moura, que ainda está em recuperação: “São jogadores que gostaríamos de ter sempre. Lucas sempre se esforçou para voltar, mas não está bem ainda. O departamento médico pode dar mais detalhes. O importante é que estamos fazendo o máximo e, ao menos, conseguimos o empate e a classificação.”
“`
Comentários Facebook