‘Dona de Mim’: Davi faz proposta e deixa Leona espantada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Davi (Rafael Vitti) decidiu seguir os desejos do coração e, em um momento emocionante, tomará coragem para pedir Leona (Clara Moneke) em namoro. O cenário perfeito para essa declaração será a festa de aniversário de Samuel (Juan Paiva), que promete muitas surpresas. Durante uma conversa a sós, Davi revela a Leona que, desde que ela entrou em sua vida, ele tem se sentido mais responsável e sério. Ele chega a ponderar: “Se estou mudando desse jeito no trabalho, por que não na vida pessoal? Que tal namorarmos?”

A princípio, Leona se mostra cética e responde: “Ah, Davi… Você é realmente muito divertido. Tô gostando da nossa relação assim, sabe? Meio… Amigos?” Davi, determinado a levar a relação a um novo nível, tentará um beijo. Porém, no meio do momento romântico, o galã não se dá conta de que precisa de uma escovação: “Ao invés de beber uma água, cê devia era escovar os dentes…”, diz Leo, chocada, deixando Davi perplexo.

Enquanto isso, em outra linha de história, Marlon (Humberto Morais) vai enfrentar um desafio inesperado. O policial vive uma cena tensa durante uma pausa no trabalho com o sargento Castanho (Dério Chagas). Uma mulher se aproxima com sinais de que sofreu agressão, levando Marlon a agir rapidamente e seguir a vítima. Essa situação desencadeará uma série de eventos que afetarão seu comportamento e decisões no futuro.

E você, o que achou da proposta de Davi a Leona? Acha que ele vai conseguir conquistar o coração dela? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas expectativas para os próximos capítulos de “Dona de Mim”!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advogada que salvou família em incêndio no PR acorda e se comunica com familiares

Advogada que salvou família acorda de coma induzido após incêndio em Cascavel Juliane Vieira, 28 anos, voltou a acordar e a se comunicar com...

Trabalhadores da Petrobras iniciam greve nacional por tempo indeterminado após rejeição de acordo

Funcionários da Petrobras deflagraram greve nacional por tempo indeterminado após a rejeição, pela estatal, da contraproposta ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). A...