Bahia tem tabu histórico para quebrar contra o Red Bull Bragantino

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Bahia enfrenta um teste de fogo nesta quinta-feira, 12, às 19h, ao visitar o Red Bull Bragantino. Este duelo, que antecede a pausa para o Super Mundial de Clubes, é uma oportunidade para o Tricolor de Aço tentar quebrar um tabu que persiste por décadas: vencer o adversário em território paulista. Com uma intensa luta por uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Rogério Ceni sabe que não será fácil.

Até agora, o histórico é desafiador. Em 17 confrontos realizados em São Paulo, o Bahia não conseguiu nenhuma vitória, tendo registrado 10 derrotas e 7 empates. Em todas as suas visitas ao Bragantino, o Tricolor nunca deixou o campo com os três pontos, um feito que precisa ser reescrito nesta partida crucial.

A última dança do Estádio Nabi Abi Chedid, palco das maiores conquistas do Bragantino, aconteceu em abril. A arena, que será demolida para dar lugar a um novo estádio da Red Bull, carregou uma história rica, mas agora o Bragantino tem jogado no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques. Essa mudança pode ser um divisor de águas para o Bahia, que tem a chance de aproveitar a nova casa do adversário e, enfim, superar a barreira de 30 anos sem vitórias em Bragança Paulista.

Acredita-se que toda mudança traz consigo uma nova energia e, com isso, o Bahia pode vislumbrar sua vitória tão esperada. A partida de hoje não é apenas um jogo; é uma oportunidade de escrever um novo capítulo na história do clube. Torcedores, estejam juntos nessa jornada e deixem suas expectativas nos comentários abaixo!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Silvestre e Réveillon na Paulista: veja bloqueios, ruas fechadas e horários em SP

Jovem Pan> Notícias> Brasil> São Silvestre e Réveillon na...

Prefeitura de SP quer proibir shows depois das 23h no Vale do Anhangabaú

A Prefeitura de São Paulo quer proibir que shows no Vale do Anhangabaú ultrapassem as 23h, com o horário máximo fixado para 2026....

Treze praias estão impróprias para banho no litoral paulista segundo a Cetesb

Resumo para publicação: o litoral de São Paulo tem 13 praias impróprias para banho, conforme o balanço da CETESB. Ao todo, 162 praias...