Ex-ministro Paulo Sérgio pede desculpas a Moraes e nega minuta de golpe

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, fez uma retratação pública na última terça-feira (10) durante seu depoimento à Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele expressou suas desculpas em relação às declarações feitas contra o ministro Alexandre de Moraes e ao próprio STF.

“Inicialmente, presidente, eu queria me desculpar publicamente por fazer essas colocações naquele dia”, afirmou, reconhecendo o impacto de suas palavras.

Além de se desculpar, o ex-ministro negou a existência de uma minuta sobre supostas fraudes nas urnas, afirmando que nunca teve conhecimento do documento em questão. “Simplesmente esse documento, até hoje eu não sei do que se trata”, declarou, deixando claro sua posição sobre o assunto.

Como você vê essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários e participe da discussão!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ao menos 18 capitais registraram atos contra PL da Dosimetria

Neste domingo (14/12), capitais brasileiras registraram protestos contra o Projeto de Lei (PL) da Dosimetria no Congresso, que altera regras de progressão de...

Polícia remove barricadas de facções criminosas em São Cristóvão, Salvador

Guarnições da Rondesp Atlântico e da 49ª CIPM realizaram uma operação na manhã deste domingo (14) no...

Condutora bêbada e sem CNH perde controle de carro e invade casa no DF

Mulher é detida após dirigir alcoolizada e invadir residência no DF Uma mulher foi detida na madrugada deste sábado (13/12) depois de perder o...