FGV é confirmada como banca do CNU 2025, que terá mais de 3 mil vagas em órgãos federais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma grande oportunidade se aproxima para todos aqueles que aspiram uma carreira no setor público! O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou que a Fundação Getulio Vargas (FGV) será a responsável pela organização da segunda edição do Concurso Nacional Unificado (CNU) em 2025. Essa decisão marca um passo significativo, pois o concurso disponibilizará mais de 3 mil vagas em 35 órgãos públicos federais.

Com a definição da FGV, as expectativas estão altas para a divulgação do edital do CNU 2025. Esse modelo unificado, frequentemente chamado de “Enem dos Concursos”, promete um processo seletivo nacional, onde as provas serão aplicadas simultaneamente em todo o Brasil. A primeira edição do concurso, realizada em 2024, foi um grande sucesso, com alta participação e uma concorrência acirrada.

Para os aspirantes a uma vaga, este é o momento ideal para iniciar os estudos. Focar nas disciplinas frequentemente abordadas em concursos anteriores da FGV, como português, raciocínio lógico, direito e atualidades, será fundamental para aumentar as chances de sucesso. Aproveite este tempo para se preparar adequadamente e esteja pronto para fazer a diferença.

Fique atento às atualizações e não perca as novidades! Compartilhe suas expectativas e comece a se engajar com outros candidatos. Vamos nos unir nessa jornada rumo ao sucesso! O que você está fazendo para se preparar para esse desafio emocionante?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chuvas abaixo da média tendem a persistir e agravar seca em São Paulo

Jovem Pan> Notícias> Brasil> Chuvas abaixo da média tendem...

Frente fria traz risco de temporais e mantém tempo abafado em São Paulo neste sábado

Meta descrição: Previsão para SP aponta nebulosidade variável, pancadas de chuva fortes e risco de temporais; Defesa Civil recomenda atenção. Picos de calor,...

André Miceli, apresentador do Sociedade Digital, morre aos 46 anos

Faleceu na noite de sexta-feira, 16 de janeiro de 2026, André Miceli, aos 46 anos, uma das maiores referências em inovação no jornalismo...