Mulher é presa após tentar invadir casa de membro do BTS

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher foi presa na Coreia do Sul após tentar invadir a casa de Jungkook, um dos integrantes mais populares do grupo de K-pop BTS. O incidente ocorreu poucas horas depois de Jungkook ter completado seu serviço militar, em uma fase intensa e esperada por fãs em todo o mundo.

A polícia foi acionada enquanto a mulher, de 30 anos e natural da China, estava fora do apartamento, tentando abrir um cadeado de combinação com números aleatórios. O local da invasão está situado na movimentada capital sul-coreana, Seul.

Em sua confissão, a mulher revelou que sua única intenção ao viajar para o país era ver Jungkook. No entanto, sua súbita paixão pela estrela pop a levou a uma situação ilegal, resultando em sua prisão por invasão de propriedade.

A situação ainda ganhou mais atenção porque Jungkook e outros três membros do BTS foram dispensados do serviço militar obrigatório nesta semana. O grupo, que adentrou em um hiato em 2022, aguarda ansiosamente a volta à músicas e atividades, com fãs esperançosos pelo retorno do grupo.

Até o final deste mês, todos os sete integrantes do BTS devem ser dispensados do exército, levantando uma onda de expectativas entre os admiradores da banda. Como você vê a relação dos fãs com os ídolos? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafinha RSQ faz alerta sobre velocidade das redes sociais e deixa dica para nova geração: “Pensar em constância”

Um estudo divulgado em julho, com base em pesquisa da Universidade da Califórnia, confirma uma tendência já observada: as canções lançadas nos últimos...

Relator divulga parecer de corte fiscal com aumento na taxação de bets

O relator do Projeto de Lei Complementar (PLP) que propõe corte...

Bolsonaro pediu camisa do Flamengo a Flávio para jogo contra o PSG

A Primeira Turma do STF condenou o ex-presidente Jair Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão por liderar uma organização...