Jô, ex-jogador do Corinthians, é preso no Aeroporto de Guarulhos por não pagar pensão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã desta quinta-feira (12), o ex-atacante do Corinthians, , foi detido no Aeroporto de Guarulhos sob a acusação de não pagar pensão alimentícia ao seu filho de dois anos, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Maiára Quiderolly. A ação foi conduzida pela Polícia Federal, que cumpriu dois mandados de prisão emitidos contra o jogador. Enquanto se preparava para embarcar, Jô foi surpreendido pela abordagem policial e levado ao 1° Distrito Policial de Guarulhos.

Esse não é um fato isolado na vida do atleta. No final de 2024, especificamente no dia 18 de dezembro, ele já havia enfrentado uma situação semelhante, sendo preso pela mesma razão. Em maio de 2024, antes de uma partida em Campinas para a Série B do Brasileirão, o jogador também foi detido pela falta de pagamento de pensão. O ex-jogador, cujas origens remetem às categorias de base do Corinthians, teve uma carreira marcante no futebol, passando por clubes de destaque como CSKA Moscou, Manchester City, Everton e Galatasaray.

Atualmente com 38 anos, Jô não está mais em atividade como jogador profissional, embora tenha defendido as cores do Itabirito no Campeonato Mineiro no início do ano, onde participou de seis jogos sem marcar gols. Este incidente marca mais um capítulo de sua vida pessoal conturbada, levantando questões sobre responsabilidade e as consequências de suas escolhas tanto dentro quanto fora dos campos.

O que você acha sobre a situação atual de Jô? A responsabilidade de um atleta vai além do que acontece em campo? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSDB baiano tem embate por “segunda cadeira” e possível apoio de ACM Neto a candidato em Feira de Santana

PSDB na Bahia busca ampliar sua presença na Câmara dos Deputados. Com Adolfo Viana no mandato, a...

Infantino critica protesto de Senegal e caso pode tirar jogadores da Copa do Mundo

Em Rabat, o Senegal conquistou o bicampeonato da Copa Africana de Nações ao vencer o confronto por 1 a 0 na prorrogação, após...

Air France se pronuncia após expulsar família de voo

A companhia aérea Air France informou ter desembarcado uma família de um voo de Paris para Salvador no dia 14 de janeiro, afirmando...