Sobe para três o número de mortos em ataques iranianos contra Israel

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


GUERRA

Irã disparou mísseis em resposta a ataque israelense

14/06/2025 – 7:23 h

Ação aconteceu como forma de retaliação após o ataque feito contra o território iraniano

Ação aconteceu como forma de retaliação após o ataque feito contra o território iraniano –

Em um desdobramento alarmante, três vidas foram perdidas em ataques lançados pelo Irã contra Israel. Ao longo da noite, as sirenes soaram e as tensões aumentaram drasticamente após um ataque israelense ao território iraniano na última quinta-feira, 12.

As informações mais recentes da Magen David Adom, a organização israelense de emergência, revelam que dois civis perderam a vida e pelo menos 19 ficaram feridos devido a um míssil que atingiu uma área residencial nas proximidades de Rishon Lezion, ao sul de Tel Aviv. Inicialmente, um único óbito foi confirmado, mas novas revelações elevaram tragicamente esse número.

A terceira vítima foi uma mulher que sucumbiu a ferimentos causados por estilhaços durante a primeira onda de ataques na madrugada de sábado, 14, na cidade de Ramat Gan, a leste de Tel Aviv, onde ela foi atingida e morreu no ato.

Com o aumento da violência, a atmosfera se torna cada vez mais tensa: explosões foram relatadas em Jerusalém, e informações oficiais indicam que Israel se percebe em estado de guerra contra o regime iraniano.

Essa escalada de hostilidades nos leva a refletir sobre as consequências de tais ações em um cenário já instável. O que será necessário para restaurar a paz na região? Conte-nos sua opinião nos comentários!

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Domingo começa com temperaturas elevadas e clima abafado

Domingo começa com sol entre nuvens no Estado de São Paulo, mantendo as temperaturas elevadas e o tempo bastante abafado em grande parte...

Criminosos roubam obras de Portinari em SP

Roubos atestam vulnerabilidade de acervos culturais na cidade de São Paulo. Treze obras de arte foram levadas na exposição “Do livro ao museu:...