Idoso que decaptou jovem por não aceitar rejeição morre em hospital

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


FEMINICÍDIO

Jovem brutalmente assassinada após recusar se relacionar com o homem

17/06/2025 – 0:03 h

Corpo de Lorena foi encontrado sem cabeça um dia após desaparecimento

Corpo de Lorena foi encontrado sem cabeça um dia após seu desaparecimento –

Um crime chocante abalou a cidade de Trairi, no Ceará. Dois dias após ser preso sob suspeita de assassinar e decapitar a jovem Lorena Ferreira, de apenas 18 anos, um idoso de 62 anos faleceu no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). Ele estava internado desde o dia 13, após ser agredido por populares em uma tentativa de linchamento, e morreu no dia 15.

O corpo de Lorena foi encontrado em condições horríveis na última sexta-feira, com a cabeça enterrada em uma cova rasa, a apenas 200 metros de seu corpo. Ela havia desaparecido na noite de quinta-feira, 12, quando saiu de casa, deixando a família desesperada e buscando ajuda da polícia na manhã seguinte.

Testemunhas relataram que o crime ocorreu após Lorena recusar o relacionamento com o idoso, que era conhecido na região e costumava frequentar a casa dela. A polícia teve acesso ao suspeito após encontrar sua bicicleta nas proximidades da cena do crime, o que possibilitou sua detenção.

Este caso trágico, que evidencia a violência contra as mulheres, ressalta a importância de debatermos a cultura de respeito e a necessidade de um olhar atento para as questões de relacionamentos saudáveis. É fundamental que todos façam sua parte em promover um ambiente seguro para todos.

O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários e vamos juntos refletir sobre como podemos contribuir para um mundo mais justo e seguro para as mulheres.

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tercerizados da Enel são criticados nas redes sociais por gravarem ‘dancinha’ em SP

Um vídeo que circula nas redes mostra três funcionários terceirizados da Enel dançando na Avenida Paulista, em meio a um apagão que atingiu...

Soldado confessa ter esfaqueado e incendiado cabo do Exército

Um cabo do Exército Brasileiro, Maria de Lourdes Freire Matos, de 25 anos, morreu na sexta-feira após um incêndio criminoso no 1º Regimento...