Arma usada para matar ex-ator mirim João Rebello é identificada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

for

Em Porto Seguro, a Polícia Civil revelou, nesta terça-feira (17), que a arma utilizada para assassinar o ex-ator mirim João Rebello foi identificada após exames periciais. O crime ocorreu há cerca de oito meses, e o esclarecimento traz esperança de justiça.

De acordo com o delegado Bruno Barreto, a pistola semiautomática, da marca Glock e calibre .380, foi localizada em dezembro passado, nas mãos de um dos suspeitos envolvidos no crime.

O suspeito, identificado como Anderson Nascimento Sena, conhecido como “Danda”, tinha 30 anos e faleceu em um confronto com policiais militares durante uma troca de tiros em Arraial d’Ajuda, um famoso ponto turístico de Porto Seguro.

O delegado informou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou uma microcomparação balística, confirmando que os projéteis retirados do corpo da vítima e os coletados na cena do crime foram disparados pela mesma arma.

Com essa informação, as evidências foram anexadas ao conjunto de provas já coletadas e encaminhadas ao Ministério Público da Bahia, que continua acompanhando o caso com atenção.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Incêndio atinge caminhão-tanque no anel viário de Porto Seguro

Resumo para SEO: Incêndio atingiu a traseira de um caminhão-tanque que transportava piche no Anel Viário de Porto Seguro,...

PMBA apreende drogas em Eunápolis

Polícia apreende 36 buchas de maconha em Eunápolis durante patrulha Em Eunápolis, na manhã desta segunda-feira, durante rondas pelo Caminho 19, no bairro Alecrim...

PMBA conduz homem suspeito de tráfico de drogas em Eunápolis

Meta descrição: Polícia de Eunápolis apreende drogas durante abordagem após denúncia de som alto; 31 pedras de crack, 8,84...