“Não me vejo longe da música”, afirma Ivete Sangalo ao ser questionada sobre aposentadoria dos palcos

Publicado:

“Não me vejo longe da música”. Essas foram as palavras firmes de Ivete Sangalo quando questionada sobre a possibilidade de se afastar dos palcos. Para a icônica artista baiana, que recentemente lançou o projeto ‘Ivete Clareou’, voltado para o samba, a música é uma parte intrínseca de sua vida.

Durante uma coletiva de imprensa, Ivete foi direta ao falar sobre sua trajetória. Com mais de 50 anos de vida, ela revela que dedicou a maior parte desse tempo à música. “Comecei a cantar profissionalmente aos 21 anos. Tenho mais tempo como cantora do que como não cantora”, revelou, destacando sua profunda conexão com a arte.

Confrontada com a ideia de alternativas profissionais, a artista reafirma seu amor pela música. Para ela, o palco é muito mais que um espaço de trabalho; é um lugar de alegria e diversão. “O palco é onde posso compartilhar minha paixão com as pessoas”, afirma Ivete, que também atua como empresária e já se aventurou na atuação com projetos como ‘Gabriela’ e ‘The Masked Singer Brasil’.

No último final de semana, Ivete mais uma vez provou que a música é sua maior diversão. Ao participar da festa junina da escola de suas filhas, a artista não perdeu a oportunidade de se apresentar, reiterando sua filosofia de que a música deve ser celebrada em todos os momentos da vida.

A história de Ivete é um lembrete do quanto a paixão pode guiar nossas vidas, e ela não tem planos de parar tão cedo. O que você acha? Comente abaixo como a música impacta a sua vida!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-prefeito de Jeremoabo, Deri do Paloma e empresa são condenados pelo TCE-BA a devolverem R$ 1,6 milhão

O ex-prefeito de Jeremoabo, Derivaldo José dos Santos, conhecido como Deri do Paloma, e a empresa Tcherbedo – Conglomerado Nacional, foram condenados a...

CVM absolve executivos da T4F em caso de trabalho escravo no Lollapalooza

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) decidiu absolver seis executivos da T4F em um caso que investigava a presença de trabalhadores terceirizados em...