Dois homens morrem em confronto com a Rondesp Atlântico em São Cristóvão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite de terça-feira (17), um intenso confronto na comunidade de São Cristóvão, em Salvador, resultou na morte de dois homens durante uma operação da Rondesp Atlântico. A ação, realizada pela Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-A) com o suporte da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ocorria na 1ª Travessa Santo Agostinho, uma área próxima a uma densa vegetação.

Os policiais realizavam rondas quando avistaram indivíduos armados. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos reagiram, disparando contra os agentes e dando início a uma troca de tiros. Infelizmente, durante o confronto, os dois homens foram atingidos.

Após os disparos, eles foram rapidamente socorridos e levados ao Hospital Menandro de Farias, mas, lamentavelmente, não conseguiram sobreviver aos ferimentos. A operação resultou também na apreensão de uma pistola calibre .40, um revólver calibre .38, munições, além de 35 pinos de cocaína, 33 pedras de crack e 59 buchas de maconha. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o episódio foi oficialmente registrado.

O que você acha sobre a situação da segurança pública na sua região? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filho de Cid Moreira é preso em SP após denúncia de agressão e suspeita de drogas

Rodrigo Radenzev Simões Moreira, filho do jornalista Cid Moreira, foi preso em flagrante em uma chácara no município de São Pedro, no interior...

Mecânico de 32 anos morre ao cair de moto em estrada vicinal na zona rural de Alcobaça

Alcobaça registrou a morte de um mecânico de 32 anos após um acidente de motocicleta na noite de sábado, na localidade Pixica, região...

Vídeo mostra momento exato em que homem tirou arma de atirador em ataque que deixou 11 mortos em Sydney

Um registro mostrou o momento exato em que um homem desarma o atirador que matou ao menos...