Itapuãzeiro? Ex-morador de Itapuã, Natanzinho Lima fala sobre sua conexão com público baiano: “A Bahia abraça de verdade”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor alagoano Natanzinho Lima compartilhou sua profunda conexão com a Bahia durante uma entrevista recente. Atração aguardada no São João do Parque de Exposições, o artista revelou que já foi morador do bairro de Itapuã, em Salvador, e expressou sua gratidão pela acolhida do público baiano em sua carreira.

“Morei aqui na Bahia dos 4 aos 5 anos, no Abaeté. Tenho um carinho muito especial, pois foi aqui que tudo começou no arrocha, ao lado de grandes nomes como Tayrone, Pablo e Silvano Salles”, destacou Natanzinho, refletindo sobre suas raízes e influências.

WhatsApp Image 2025 06 21 at 23.16.07.
Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

Reconhecido como um dos artistas mais ouvidos da Bahia, segundo levantamento do Bahia Notícias no YouTube Charts, Natanzinho falou sobre a alegria do público: “Os baianos têm uma energia incrível. Tocar aqui é sempre especial, e saber que estou entre os mais escutados me deixa extremamente feliz. Quando a Bahia abraça, é de verdade”, afirmou.

Na plateia, fãs demonstraram todo o seu carinho ao levarem chapéus em homenagem ao alagoano, lotando a grade do palco principal na noite que ainda contaria com apresentações de nomes como Belo e Solange Almeida.

WhatsApp Image 2025 06 21 at 23.16.06 (1).
Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

WhatsApp Image 2025 06 21 at 23.16.06 (2).
Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

E você, já teve uma experiência marcante com a música na Bahia? Compartilhe suas histórias nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brilho sustentável: a receita secreta de glitter caseiro que vai salvar seu look e o planeta neste Carnaval

O Carnaval ganha brilho sustentável com glitter feito em casa, livre de microplástico. O movimento Eco-Glitter já está em destaque, com pessoas comuns...

Pai de João Miguel deixa a Papuda e se despede do filho no cemitério. Veja vídeo

Brasília, DF — o pai de João Miguel, João Francisco da Silva, 10 anos, pôde finalmente se despedir do filho nesta sexta-feira (6/2),...

Derretimento das geleiras põe em risco reservatórios ocultos de água do mundo

Geleiras: reservatórios ocultos de água As geleiras funcionam como reservatórios naturais que sustentam rios vitais em todo o mundo, como o Indo, o...