Acidente na BR-030 deixa duas mulheres mortas em Guanambi

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite fatídica de sábado, 21 de outubro, um acidente trágico na BR-030, próximo a Guanambi, resultou na perda de duas vidas. O relógio marcava 22h40 quando um Toyota Corolla, sob o comando de Maria Marta Guimarães, de 42 anos, capotou após a condutora perder o controle em uma curva perigosa.

O veículo saiu da pista e despencou em uma área de lagedão, e a força do impacto foi devastadora. Maria foi lançada a cerca de 20 metros do carro e, infelizmente, teve morte instantânea. Ao seu lado, Ether P.F.S., de apenas 19 anos, também não resistiu ao acidente. Ambas eram residentes da tranquila cidade de Guanambi, muitas vezes chamada de “cidade beija-flor”.

Equipes de emergência, incluindo a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram rapidamente mobilizadas. Contudo, ao chegarem ao local, constataram que as vítimas já não apresentavam sinais vitais.

Após a tragédia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para os devidos procedimentos de necropsia. Este acidente é um lembrete sombrio sobre a importância da segurança nas estradas.

Se você também se preocupa com a segurança no trânsito, compartilhe suas reflexões nos comentários abaixo. Vamos juntos exaltar a importância de conduzir com responsabilidade!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advogado morre em confronto com a polícia no Recife após reagir a mandado de busca

O advogado Fernando Ribeiro da Costa, 55 anos, morreu na tarde desta terça-feira (16), após confronto com forças policiais no bairro de Santo...

CBF inicia visitas técnicas para implementar impedimento semiautomático; Barradão e Fonte Nova entram no cronograma

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) avançou mais uma etapa no projeto de implantação do impedimento semiautomático no futebol brasileiro, incluindo Barradão e...

Dinheiro do SUS bancava imóveis, viagens e luxo, aponta investigação da PF

A Polícia Federal deflagrou, nessa terça-feira (16/12), a Operação Estágio IV para investigar um esquema de corrupção, lavagem de dinheiro e desvio de...