Vendedora vítima de acidente na BA-489 morre no HECB; Família autoriza doação de órgãos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

balea

Na manhã de sexta-feira, 20 de junho de 2025, uma tragédia abalou a comunidade de Itamaraju. Thaíse Mendonça de Oliveira, uma jovem vendedora de 28 anos, faleceu no Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB) em Teixeira de Freitas, após um grave acidente na BA-489. O fatídico ocorrido aconteceu na noite de domingo, 15 de junho, quando ela retornava de um evento festivo em Guarani.

Thaíse estava como passageira em uma motocicleta que sofreu uma colisão inesperada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente ao local, prestando os primeiros socorros e levando-a para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Porém, devido à gravidade de seus ferimentos, foi necessário transferi-la ao HECB.

Reconhecida e querida por todos, Thaíse dedicava seu tempo ao trabalho em uma loja de utilidades, onde se destacou pela atenção e carinho com os clientes. Em um gesto de amor e solidariedade, sua família decidiu autorizar a doação de seus órgãos, permitindo que sua história continue a viver através de outras pessoas.

Após a delicada remoção dos órgãos, o corpo de Thaíse foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O perito Errisson fez os procedimentos necessários de identificação por impressão digital, antes que o corpo fosse liberado para os familiares, que agora enfrentam a dolorosa perda.

Que a memória de Thaíse sirva de inspiração e lembrança da importância da vida e da solidariedade. Compartilhe conosco suas experiências ou mensagens de apoio nos comentários.

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DPU estrutura atuação nacional em cobranças internacionais de alimentos

A Defensoria Pública da União (DPU) lançou, na última quinta-feira (15), o Programa Nacional de Cobrança de Alimentos Internacionais, assinado pelo defensor público-geral...

Mulher persegue marido com pistola após discussão por ciúmes em Guanambi

Uma discussão conjugal motivada por ciúmes mobilizou uma guarnição do 17º...

Empresário passa 2 dias em cativeiro e perde R$ 220 mil em sequestro

Um empresário de 53 anos ficou dois dias em cativeiro e teve R$ 220 mil roubados após sofrer extorsão mediante sequestro, no bairro...