Gabriela Versiani é detonada após defender Murilo Huff: “Que feio”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A noite de segunda-feira (23/6) trouxe à tona uma polêmica envolvendo Gabriela Versiani e Murilo Huff. A influenciadora decidiu se manifestar em defesa do cantor, que solicitou a guarda unilateral de seu filho, Leo, fruto de seu relacionamento com a falecida Marília Mendonça. Gabriela, em um gesto de apoio, compartilhou seus sentimentos nos stories do Instagram.

“Você é um ser humano admirável, amor! Nunca deixe que ninguém te faça duvidar disso. Eu, sua família e seus amigos estamos com você… Em breve, seu filho vai se orgulhar muito de tudo isso”, declarou Gabriela, ressaltando a força e o amor que ela vê em Murilo.

Citando Marília, ela refletiu sobre a situação, dizendo: “Eu não sou mãe ainda, mas, como mulher e alguém que tem um amor incondicional pelo Leo, acredito que a Marília esteja orgulhosa lá de cima, de te ver enfrentando tudo isso pelo bem maior de vocês”. Com uma mensagem carinhosa, ela finalizou: “Eu te amo e tenho muito orgulho do pai incrível que você é. Deus sabe de tudo e isso que importa. Ele está com você!”

Gabriela Versiani Murilo Huff defesa

Entretanto, a reação nas redes sociais foi intensa. Muitos internautas não hesitaram em criticar Gabriela, questionando seu papel na situação. Comentários como “Que feio dando palpite em um filho que não é seu sempre gostou de ser aparecida?” e “Quem é você pra opinar ou não na vida do garoto?” vieram à tona, denotando o descontentamento de muitos com a defesa dela.


Para entender melhor a situação, é importante saber que Murilo Huff acionou a Justiça buscando a guarda unilateral de Leo, que vive atualmente com sua avó materna, Dona Ruth Moreira, em Goiânia. O cantor, mesmo não residindo com o filho, se mantém presente na vida do menino, adaptando sua agenda para acompanhar seu desenvolvimento.

O processo, que tramita em segredo de Justiça desde 11 de junho, é classificado como tutela provisória. Após a morte de Marília Mendonça em 2021, a guarda foi compartilhada entre Murilo e Dona Ruth, estabelecendo um laço forte entre Leo e sua avó, que continua a cuidar dele em seu lar.


A relação de Murilo e Marília começou em maio de 2019. Desde o início, o casal manteve uma convivência discreta, focando no bem-estar do filho. Após a separação em julho de 2020, eles continuaram a priorizar uma convivência respeitosa. O falecimento de Marília nunca apagou o amor que existia, e agora, o foco está no futuro de Leo.

E você, o que acha dessa situação? Concorda com a visão de Gabriela ou com as críticas dos internautas? Deixe sua opinião nos comentários!

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SSP emprega 4.500 policiais e bombeiros na Festival da Virada em Salvador

Cerca de 4.500 profissionais das Forças Estaduais da Segurança Pública serão empregados nos oito dias de celebração da virada do ano, na Arena...

Ex-secretário suspeito de matar GCM por ciúme se entrega em Arujá (SP)

O ex-secretário-adjunto de Segurança de Arujá, Uelton de Souza...