Homem é preso na Bahia após tentar estuprar criança de 5 anos

Publicado:

Na última terça-feira, 24 de junho de 2025, na pequena cidade de Carinhanha, sudoeste da Bahia, um acontecimento alarmante chocou a comunidade. Um homem de 39 anos, conhecido como Pequi, foi preso sob a acusação de tentar estuprar uma criança de apenas 5 anos. A tragédia se desenrolou quando a menina, que brincava na rua nas proximidades de sua casa, retornou para casa em lágrimas, relatando à mãe o que havia sofrido.

Imediatamente, a mãe acionou a Polícia Civil, que foi ao local por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Os agentes chegaram rapidamente e, após apuração dos fatos, o homem foi preso em flagrante. Enquanto isso, a criança foi levada ao Departamento de Política Técnica (DPT) de Guanambi para a realização dos exames necessários e para o cumprimento de todos os procedimentos legais exigidos.

O caso também mobilizou o Conselho Tutelar, que acompanhou a situação. Felizmente, não houve necessidade de remover a criança de sua família. Ela agora está sob os cuidados de uma tia, recebendo o apoio necessário para superar esse trauma inicial.

O suspeito está atualmente detido na Delegacia Territorial de Guanambi, aguardando a audiência de custódia. Caso a Justiça mantenha a prisão, ele será transferido para o Conjunto Penal de Brumado, onde enfrentará as consequências de seus atos ignóbeis.

É fundamental que todos nós fiquemos atentos e unidos em nossa comunidade para garantir a segurança das nossas crianças. Compartilhe esta notícia e fique por dentro dos desdobramentos desse caso que abala a todos nós. Deixe seu comentário e compartilhe suas opiniões sobre a segurança infantil em nossa sociedade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Juiz que detonou Moro, Deltan e Lava Jato é alvo de investigação sobre furto de champanhe

O juiz federal Eduardo Appio, conhecido por suas críticas à Operação Lava Jato e ao ex-juiz Sérgio Moro, se tornou alvo de uma...

Brasil tem 5,42% das crianças indígenas sem certidão de nascimento

No Brasil, 5,42% das crianças indígenas de até cinco anos não possuem registro de nascimento, um número alarmante que é 10,6 vezes superior...

Número de falantes de línguas indígenas aumenta quase 50% em 12 anos

O Censo 2022 revelou um crescimento significativo no número de falantes de línguas indígenas no Brasil, com um aumento de 47,7% desde 2010....