Comissão do TJ-BA discute reajuste de benefícios para servidores do Judiciário baiano

Publicado:

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) está prestes a dar um passo significativo em direção ao reconhecimento dos servidores do Judiciário baiano. Nesta quinta-feira (26), a Comissão de Reforma Judiciária, Administrativa e Regimento Interno se reunirá em Sessão Extraordinária para discutir um projeto de lei que visa o reajuste das vantagens salariais dos servidores. A iniciativa, proposta pela presidente do TJ-BA, a desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, é uma atualização necessária para benefícios que já estão previstos em leis anteriores.

O projeto abrange reajustes sobre as vantagens pessoais estabelecidas por uma série de legislações, incluindo as leis nºs 7.816, de 04 de junho de 2001; 7.885, de 23 de agosto de 2001; 11.919, de 22 de junho de 2010; e 14.027, de 06 de dezembro de 2018. Essa é uma oportunidade valiosa para reconhecer o compromisso e a dedicação dos servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia.

Caso o projeto receba a aprovação adequada pela Comissão, ele será enviado à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) para se tornar uma lei, consolidando um novo patamar de valorização para aqueles que trabalham incansavelmente em prol da justiça.

O que você acha dessa iniciativa? Deixe sua opinião nos comentários e participe dessa discussão tão importante!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A pedra de bom tamanho que atravanca o caminho de Tarcísio

Eduardo, deputado e filho de Bolsonaro, sempre foi o mais rebelde do trio. Ele não dá sinal de que isso irá mudar. Carlos,...

“Perdi meus sonhos”, diz mulher que ficou paraplégica após tratamento para endometriose

Bruna Conceição dos Santos, de 25 anos, se tornou paraplégica após um tratamento com fenol para endometriose. Um mês após seu casamento, ela...